fbpx

Família que morreu soterrada em Brumadinho tinha vindo a Minas para consolar parentes em luto

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A família que morreu após o carro ser soterrado em Brumadinho, na RMBH, tinha vindo a Minas para consolar parentes em luto. A informação foi dada a Globo Minas por Cibele Batalha nesta terça-feira (11), prima de uma de uma das vítimas.

Cibele contou que o casal Deisy e Henrique e seus filhos Ana e Vitor passaram as festas de fim de ano com familiares, na cidade de Paula Cândido, na Zona da Mata mineira, onde a família será sepultada na manhã de quarta-feira (12). A família morava em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

“Está muito difícil para toda família. A irmã dela tinha uma doença genética e morreu dias antes do natal. Deisy, Henrique e os meninos vieram também para consolar os familiares”, informou Cibele.

Corpos liberados pelo IML

A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira (11), que concluiu os exames de necropsia no Instituto Médico-Legal Dr. André Roquete, em BH, dos corpos das cinco vítimas.

“Os corpos estão liberados aos familiares. A Polícia Civil de Minas Gerais, com os trabalhos de Polícia Técnico-Científica, segue apurando as circunstâncias dos fatos”.

Encontre uma reportagem