As mulheres da família Martins da Silva não precisaram ir para o sinal pedir ajuda na manhã desta quinta-feira (6). Mãe e as duas filhas tiraram o dia para organizar as doações que receberam depois que a história de sobrevivência delas foi noticiada no G1 e na TV Globo, na véspera.
Em um dia, a família conseguiu, entre outras coisas, a doação de 1 ano de cestas básicas, além de dinheiro.
“Com o dinheiro que conseguimos arrecadar, já conseguimos pagar as contas atrasadas de água, luz e aluguel. Com o que temos, vamos investir na cirurgia de catarata da minha mãe para que ela possa voltar a costurar. Estamos agradecidas, comida também não vai faltar”, comemorou Cláudia Martins, filha de Janice.
Apesar das doações, a mãe e as duas filhas continuam precisando de emprego.
“Ainda estamos desempregadas, recebemos algumas ligações de empresários, mas nada ficou definido, estamos confiantes. Deus é bom o tempo todo”, disse Janice Martins da Silva Guimarães.
















