Familiares confirmaram que os quatro corpos encontrados em Biguaçu, na Grande Florianópolis, são de jovens de Minas Gerais que estavam desaparecidos desde o fim de dezembro. A informação foi repassada por uma das mães, que acompanha as investigações em Florianópolis.
Segundo relato à reportagem, o reconhecimento foi feito por familiares por meio de tatuagens. A Polícia Científica de Santa Catarina ainda não concluiu a identificação oficial, que depende de exames periciais.
Os corpos foram localizados na manhã deste sábado (3), enterrados em uma área do município. De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, eles estavam amarrados. A Polícia Civil de Santa Catarina informou que as investigações seguem em andamento.
As vítimas são Bruno Máximo da Silva (28), Daniel Luiz da Silveira (28), Guilherme Macedo de Almeida (20) e Pedro Henrique Prado de Oliveira (19). Eles haviam se mudado para Santa Catarina em busca de oportunidades de trabalho e estavam sem contato com familiares desde o dia 28 de dezembro.
Os corpos permanecem no Instituto Médico-Legal e a liberação está prevista para este domingo (4). A chegada ao Sul de Minas deve ocorrer entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira (5).
📷 Foto: SOS Desaparecidos / PMSC
📝 Fonte: g1 Sul de Minas / EPTV

















