Uma espécie de “Black Friday do Turismo”, é isso que promete o ministro celso Sabino. O Feirão do Turismo acontece em poucos dias e vai oferecer passagens e pacotes de turismo com valores reduzidos. Veja como viajar pagando menos.
Feirão do turismo oferecerá passagens aéreas mais baratas pela Caixa e Banco do Brasil; veja (Imagem: Jeane de Oliveira/ FDR)
Enquanto o Voa Brasil não é oficialmente lançado, os brasileiros vão poder aproveitar o Feirão do Turismo. A anúncio foi feito pelo ministro do Turismo, Celso Sabino, na última terça-feira, 23. A iniciativa deve contribuir para o aumento do número de pessoas viajando.
Lembrando que essa ação não tem relação com o Voa Brasil, assim todos os brasileiros poderão aproveitar.
Feirão do Turismo
O evento vai acontecer em todo o país entre os dias 17 e 20 de maio.
Nas datas será possível passagens aéreas, pacotes de viagem, hospedagem, passeios turísticos e cruzeiros.
Segundo Sabino, a ação vai funcionar como uma espécie de “Black Friday do Turismo” só que fora de época, afinal tradicionalmente a Black acontece em novembro.
Além dos descontos, os viajantes poderão fazer o financiamento das passagens através da Caixa Econômica ou pelo Banco do Brasil, com pagamento em 60 meses com juros de 1,7% ao mês.
Passagens aéreas mais baratas
O feirão vai contar com um evento presencial marcado para o dia 18 de maio e que acontece em todas as capitais que aderirem a ele.
E entre os dias 18 e 20 de maio será possível comprar as passagens pela internet aproveitando os descontos.
O evento é voltado apenas para a compra de passagens para viagens nacionais.
Segundo o ministro do Turismo essa é uma oportunidade de os brasileiros comprarem as passagens de férias e aproveitarem as belezas que o Brasil possui.
Os brasileiros que aguardavam pelo Voa Brasil, adiado mais uma vez, poderão aproveitar o feirão. Segundo a especialista do FDR, Lila Cunha, os idosos podem viajar gratuitamente, veja como.
O post Feirão do turismo oferecerá passagens aéreas mais baratas pela Caixa e Banco do Brasil; veja apareceu primeiro em FDR.