Um homem de 25 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (6) após ameaçar e agredir a própria mãe, de 45 anos, no bairro Residencial 2000, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou a perseguir a vítima por cerca de 50 metros com um pedaço de madeira, depois de roubar o celular dela e proferir ameaças de morte.
A mulher contou à polícia que estava em casa por volta das 19h30 quando o filho tomou seu celular, afirmando que precisava entrar em contato com a mãe de seu filho. Ao tentar recuperar o aparelho, ela foi empurrada e ouviu uma sequência de ameaças. O homem dizia que “já estava na hora” de a mãe morrer e que iria “arrancar o coração dela e beber com pinga”. Em tom de descontrole, ainda completou: “Hoje, de qualquer maneira, vou te matar.”
Com medo, a mulher correu para fora da residência, enquanto o filho a perseguia segurando um pedaço de madeira. A vítima conseguiu se abrigar na casa da filha e acionou a polícia, que rapidamente foi ao local. O agressor foi encontrado e detido nas proximidades da residência. Durante a abordagem, ele afirmou que havia devolvido o celular da mãe.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. A vítima, embora abalada, não sofreu ferimentos graves.
Foto: Imagem ilustrativa — Pixabay / Fonte: Super Notícia