fbpx
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Contato

Filho é preso após deixar mãe idosa na rua porque a mulher estaria ‘pirraçando’

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 45 anos foi preso por deixar a mãe, de 77, na rua alegando que ela estaria “pirraçando”. A ocorrência foi registrada em Perdizes, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (11 de abril). A idosa encontrou um sargento da Polícia Militar (PM) e contou o que estava sofrendo.

A senhora relatou que o filho havia chegado de São Paulo e a colocou para fora e não a deixou mais entrar. Ela se queixava de dores e falta de ar e precisou ser levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). 

Os PMs foram até a casa da idosa e questionaram o filho sobre o comportamento. O homem disse que havia vindo de São Paulo para cuidar da mãe, no entanto ela queria ir dormir na casa de um cunhado. Momentos depois, ela teria voltado e queria entrar na casa, mas ele não abriu alegando que a familiar estava fazendo “pirraça”.

Após ser orientado pelos agentes que não poderia ter aquela atitude com a mãe, visto que ela é proprietária da casa, o homem disse que ele também era dono do imóvel, pois é uma herança do pai.

O homem foi preso em flagrante e levado para a 3ª Central Estadual do Plantão Digital. Já a idosa precisou ficar em observação na unidade de saúde.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.