fbpx

Filho morre e idoso fica ferido após ataque armado na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 40 anos morreu e seu pai, de 72, ficou ferido após um ataque armado ocorrido na noite de quinta-feira (22 de agosto) no bairro São Sebastião, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida, enquanto o idoso, ferido na perna por disparos de arma de fogo, foi socorrido e levado para um hospital em Betim.

De acordo com o relato do idoso à polícia, seu filho, que trabalhava como carreteiro, havia acabado de chegar em casa. O pai desceu para ajudá-lo a manobrar a carreta quando um veículo Fiat Siena cinza se aproximou. Inicialmente, o idoso pensou que fossem conhecidos, pois o carro parou muito próximo deles. No entanto, os ocupantes do veículo desembarcaram gritando “perdeu, perdeu”, e dois atiradores dispararam diversas vezes contra o filho, fugindo em seguida. O idoso foi atingido na perna durante o ataque.

A Polícia Militar informou que não houve roubo da carreta nem qualquer outro crime associado além da execução da vítima. A irmã do homem disse não saber qual poderia ser a motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança mostram o Fiat Siena descendo a rua onde ocorreu o crime, sem placa identificável. Até o momento, ninguém foi preso.

A perícia esteve no local e constatou que vários disparos foram efetuados. O celular da vítima foi recolhido pela Polícia Civil e poderá auxiliar na investigação do crime em Igarapé. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Betim.

Foto: PCMG/Divulgação

Encontre uma reportagem