Flávio Bolsonaro e Romeu Zema garantem presença à manifestação de Nikolas Ferreira em São Paulo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República nas eleições de outubro, e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), também pré-candidato à Presidência, estão confirmados para marcar presença na manifestação convocada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) no dia 1º de março na Avenida Paulista, no centro de São Paulo.

O ato, denominado Acorda Brasil, tem como alvo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Dias Toffoli, com início previsto para as 14 horas.

No dia 19 de janeiro, Nikolas promoveu uma caminhada de cerca de 250 quilômetros partindo de Paracatu (MG) até o Distrito Federal, com duração de seis dias, em um ato contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Como não tenho rabo preso, posso afirmar com todas as letras: é inadmissível o que o STF está fazendo com o Brasil”, disse Zema em publicações nas redes sociais.

Nikolas convocou apoiadores de todo o país para protestos pela causa, no entanto, sem especificar os locais exatos onde as manifestações irão ocorrer em outras cidades brasileiras.

Fonte: Poder360

O post Flávio Bolsonaro e Romeu Zema garantem presença à manifestação de Nikolas Ferreira em São Paulo apareceu primeiro em DeFato Online.

via DeFato Online https://ift.tt/ueH8ahk

February 19, 2026 at 10:08AM

Crédito da foto: ZEMA E FLAVIO (imagem associada ao anúncio)

Encontre uma reportagem