fbpx

Foo Fighters: baterista Taylor H teria usado opioides, maconha e antidepressivos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Investigadores colombianos informaram neste sábado (26) que traços de maconha, opioides e antidepressivos foram encontrados no corpo do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que morreu na noite de sexta-feira (25) em um hotel de Bogotá.

“No exame toxicológico de urina praticado no corpo de Taylor Hawkins, foram encontrados preliminarmente 10 tipos de substâncias, entre elas THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides”, informaram investigadores em comunicado, sem esclarecer se essas substâncias provocaram a morte do músico, de 50 anos. (AFP)

Os agentes responsáveis pela investigação estiveram no hotel Casa Medina, onde o baterista estava hospedado, para coletar provas e depoimentos de funcionários e pessoas próximas que tiveram contato com Hawkins antes de sua morte. (Folhapress)

Entenda

Hawkins foi encontrado morto no quarto de seu hotel na sexta-feira, em Bogotá, na Colômbia, onde o grupo se apresentaria. Com isso, o resto da turnê na América Latina foi cancelada. Entre os shows previstos estava o do festival Lollapalooza, em São Paulo, na noite de domingo (27).

Encontre uma reportagem