Foragido da Justiça de Minas Gerais por roubo é preso em Cabo Frio

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 35 anos, procurado pela Justiça de Minas Gerais por roubo, foi preso pela Polícia Militar em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Segundo a PM, uma patrulha de rotina na Rua das Raposas desconfiou do comportamento do indivíduo e o abordou. Durante a checagem de documentos e do sistema de segurança, foi verificado mandado de prisão em aberto contra ele, que foi condenado pelo crime de roubo, com pena de 8 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado.

Ainda conforme a polícia, constaram no sistema outras anotações criminais relacionadas à violência doméstica contra mulher e ao descumprimento de medida protetiva de urgência. Não houve detalhes sobre onde esses episódios ocorreram.

O preso recebeu voz de prisão, foi encaminhado à delegacia de Cabo Frio e permanece detido, devendo posteriormente ser encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena determinada pela Justiça de Minas Gerais.

Texto: via g1
Foto: g1

Imagem:
https://ift.tt/FvWXMlh

Encontre uma reportagem