fbpx

Foragido da Justiça é preso suspeito de estuprar 8 crianças

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa de um homem, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de estuprar oito crianças, incluindo a filha, na região de Limeira, no interior de São Paulo e estava foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 52 anos, usava uma identidade falsa, com o nome de “Adilson”. Ele fugiu da cidade paulista e conseguiu alugar uma casa no bairro Vila Boa Vista.

O paradeiro dele foi descoberto no sábado (18). Os militares seguiram para o endereço indicado na denúncia. Chegando ao local, foram recebidos pelo homem, que se apresentou com a identidade falsa. O fato aumentou a suspeita dos policiais, que pediram pelo documento dele.

“Adilson” afirmou que estava sem a identidade, momento em que os militares deram voz de prisão a ele. Ao ser informado de que estava mentindo e que a polícia já tinha a identificação correta dele, o homem confessou os crimes e o verdadeiro nome.

O suspeito utilizava a identidade falsa para fazer hemodiálise três vezes por semana, em um hospital de Belo Horizonte. Ele afirmou à polícia que tem insuficiência renal.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem.

A Polícia Civil mineira disse que ele foi encaminhado ao sistema prisional e depois será recambiado. E que a investigação tramita na Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Encontre uma reportagem