fbpx

Foragido é encontrado morto com golpes de tijolo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 33 anos, que era foragido da Justiça, tinha diversas passagens pela polícia e era conhecido como Bocão, foi encontrado morto nesse domingo (22) no bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao lado do corpo tinha vários fragmentos de tijolos, indicando que aquele foi o objeto usado no homicídio.

Quando a polícia chegou ao local, após o corpo ser encontrado por moradores, a vítima estava descalça, caída de barriga para baixo e com vários ferimentos no rosto, pescoço e tórax. Ele vestia uma blusa com capuz e bermuda estampada, segundo o boletim de ocorrência.

Uma mulher, que se apresentou como namorada da vítima, compareceu ao local. Ela disse que foi informada por uma amiga que o corpo do namorado foi encontrado na rua. Ela relatou aos policiais que se relacionava com o homem há dois meses, que ele era uma pessoa “tranquila e que moravam juntos e eram caseiros”. Ele teria saído de casa para comprar cigarros, mas não voltou. A namorada pontuou que o companheiro não se envolveu em briga e que não sabia de possíveis ameaças.

Durante a consulta ao sistema interno, a polícia verificou que a vítima tem várias passagens, sendo as mais frequentes pro tráfico de drogas, uso e consumo de entorpecentes e homicídio. O homem também tinha mandado de prisão em aberto. O corpo foi levado para o IML da Gameleira, em Belo Horizonte.

A perícia indicou que as agressões começaram em uma rua e o crime foi consumado na rua Juiz de Fora. Não há indícios de autoria ou motivação do crime. Ninguém foi preso.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem