Uma jovem de 23 anos denunciou ter sido mantida em cárcere privado e obrigada a reatar um relacionamento sob ameaça de morte em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (20), quando ela foi surpreendida pelo ex-companheiro ao sair do trabalho.
Segundo a Polícia Militar, o homem, de 34 anos, forçou a vítima e uma amiga a entrarem em seu carro. A caminho de Belo Horizonte, ele obrigou a amiga a descer do veículo, seguindo apenas com a ex-namorada. Ao chegar em casa, pegou uma faca e afirmou que, se ela não voltasse a se relacionar com ele, “sairia morta do imóvel”.
Com medo, a jovem aceitou reatar temporariamente para tentar escapar. Após horas em cárcere, disse ao suspeito que precisava ir para casa descansar. Quando foi deixada em segurança, acionou imediatamente a PM.
Durante o registro, ela relatou que o ex companheiro era violento, possessivo e já havia cortado seu cabelo por ciúmes. A jovem terminou o relacionamento anteriormente devido a agressões e ameaças constantes.
A polícia constatou que o homem tem um mandado de prisão em aberto por homicídio, além de outras passagens criminais. Até o encerramento da ocorrência, ele não havia sido localizado.
Fonte do texto: O TEMPO / Super Notícia
Fonte da foto: Pixabay / Divulgação

















