Funcionária de hospital apresenta falso atestado de óbito do pai e é presa com droga em Minas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma funcionária de um hospital no bairro Vilela, em Barbacena, foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (23). A mulher, de 31 anos, apresentou documentos falsos para justificar ausência no trabalho, alegando a morte do próprio pai, mas acabou sendo descoberta.

Segundo informações da Polícia Militar, a direção do hospital percebeu inconsistências nos documentos entregues pela funcionária, entre eles uma declaração de acompanhante e um atestado de óbito sem data. O receituário médico também apresentava erros. Ao ser questionada, a suspeita confessou que os papéis eram falsos e admitiu que o pai está vivo.

Diante do flagrante, policiais se deslocaram até a residência da funcionária, localizada no bairro São Pedro, onde apreenderam uma porção de maconha. Ela foi conduzida à delegacia da Polícia Civil, onde o caso segue em investigação.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Fonte: O Tempo / Super Notícia

Encontre uma reportagem