Na noite de terça-feira (28), indivíduos não identificados furtaram cabos de tração de seis locomotivas que estavam paradas no pátio em Pedro Leopoldo. Foram levados cerca de 70 metros de fios de cobre.
O responsável pelo turno de serviço na empresa, relatou aos policiais que ao assumir o seu posto por volta das 19:00h, realizou uma conferência nas seis locomotivas que estavam no pátio da empresa e constatou que os cabos de tração haviam sido furtados. No entanto, não soube informar com precisão em qual horário ocorreu o furto.
Os cabos de tração ficam na parte externa da locomotiva. Diante do ocorrido, a perícia foi acionada e realizou os trabalhos científicos no local.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para identificar e responsabilizar os envolvidos no crime.















