Um homem de 31 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15) em um bar na avenida Raja Gabáglia, na altura da Vila Leonina, Região Oeste de Belo Horizonte. Uma mulher de 43 anos que também estava no local foi atingida por disparos e socorrida com vida.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, militares que faziam patrulhamento na região foram acionados por volta de 1h50 após relatos de tiros dentro do estabelecimento. No local, encontraram o homem caído com intenso sangramento. Ele vestia uniforme de agente de limpeza urbana e estava acompanhado da namorada, que presenciou o crime.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII. Conforme boletim médico, o homem não resistiu aos ferimentos e apresentava 14 perfurações pelo corpo. A mulher foi atingida por dois disparos na perna direita.
Imagens de câmeras de segurança indicam que o suspeito se aproximou a pé e efetuou diversos tiros. Ele usava jaqueta preta com detalhes brancos, calça semelhante a uniforme de gari e capacete branco com detalhe rosa. No local, a perícia encontrou estilhaços, mas nenhum estojo de munição, o que sugere o uso de revólver. A motivação do crime é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Fonte: O Tempo
Foto: Alex de Jesus / O Tempo















