Gerente é detido após câmeras flagrarem furto de vinho em supermercado de Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (14) após ser filmado por câmeras internas subtraindo uma garrafa de vinho que estava guardada na sala da gerência de um supermercado. O caso ocorreu no bairro JK, em Sete Lagoas.

Conforme relato da equipe de monitoramento, as imagens mostram o homem pegando o produto, colocá-lo em uma sacola e, em seguida, transportá-lo até o estacionamento, sem passar pelos caixas. O aparelho foi identificado por funcionários e as imagens foram confrontadas com registros do comércio, que confirmaram a ação. O vinho, avaliado em aproximadamente R$ 45,00, foi restituído ao estabelecimento.

Diante da evidência visual, a equipe de segurança acionou a polícia, que compareceu ao local e conduziu o suspeito à delegacia para registro da ocorrência. As imagens das câmeras ficaram sob responsabilidade do supermercado e serão utilizadas nas investigações e procedimentos judiciais.

A fachada do estabelecimento e o registro da ocorrência seguem à disposição das autoridades competentes para as providências cabíveis.

Encontre uma reportagem