O goleiro Bruno Fernandes de Souza, de 41 anos, voltou a atuar profissionalmente na noite desta quarta-feira (14) ao estrear pelo Capixaba Sport Club, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Capixaba.
Um dia após ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol, o jogador foi escalado como titular na partida contra o Porto Vitória, válida pela primeira rodada da competição estadual. Além de iniciar o jogo, Bruno entrou em campo usando a faixa de capitão.
Esta foi a primeira atuação do goleiro em uma competição oficial desde junho de 2023, quando defendeu o Atlético Carioca na Série C do Campeonato Carioca, equivalente à quinta divisão estadual.
Histórico judicial e carreira recente
Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelos crimes de assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. Desde que passou a cumprir liberdade condicional, em 2023, ele vinha atuando por equipes do futebol amador em diferentes regiões do país.
Em outubro do ano passado, o goleiro defendeu o Palmeiras do Recanto, em Minas Gerais. Na ocasião, comentou publicamente sobre a trajetória do filho Bruninho Samudio, que integra as categorias de base do Botafogo de Futebol e Regatas e já foi convocado para a seleção brasileira de base.
A estreia marca o retorno de Bruno ao futebol profissional em uma competição oficial reconhecida pela CBF.
Fonte da matéria: O Tempo
Fonte da foto: Reprodução / TVE Espírito Santo















