O ex-goleiro Bruno Fernandes, de 40 anos, voltou a atuar em Minas Gerais, desta vez pelo futebol amador. O ex-jogador de Atlético-MG e Flamengo está disputando o Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025, um dos torneios mais tradicionais do Centro-Oeste mineiro.
Bruno defende o Palmeiras do Recanto, equipe campeã da edição de 2023. A estreia do time na competição ocorreu neste fim de semana, no Estádio José Porfírio de Oliveira, em Pará de Minas, marcando o retorno do goleiro aos gramados mineiros.
Segundo o presidente do clube, Antônio Carlos Laurentys, Bruno foi contratado para reforçar o elenco ao longo da temporada e tem participado ativamente dos treinos e jogos do campeonato.
Condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação do corpo da modelo Eliza Samúdio, em 2010, o ex-goleiro cumpre atualmente liberdade condicional e possui autorização judicial para disputar competições amadoras.
Com sua presença em torneios regionais, Bruno volta a despertar atenção no cenário esportivo, ainda que distante do futebol profissional que o consagrou no passado.
Foto: Reprodução / Redes sociais
#prosite
via IFTTT