Um homem de 34 anos foi preso preventivamente nessa quarta-feira (28) suspeito de aplicar golpes em mulheres usando aplicativos de relacionamento. O investigado, que furtou pelo menos dez carros de vítimas, foi detido e Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o homem agia da seguinte forma: depois de um período inicial de diálogo com as vítimas e alguns encontros, ele as ludibriava até conseguir subtrair os veículos delas. O investigado teria, inclusive, cometido crimes nas imediações da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
Ainda segundo as investigações, o suspeito se apresentava como policial civil para as mulheres. O trabalho investigativo, realizado pela equipe de investigação de furtos e roubos de veículos, durou cerca de dez meses.
No período das investigações, o alvo chegou a ser preso em flagrante no fim de março deste ano, após intimidar uma das vítimas que denunciou a subtração do carro dela à polícia.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.
O post Golpista de aplicativos de namoro é preso após furtar 10 carros de mulheres em Minas Gerais apareceu primeiro em BHAZ.
Fonte: BHaz.