Uma mulher grávida de sete meses foi esfaqueada pelo vizinho no bairro Tropical, em Contagem, e precisou passar por um parto de urgência no Hospital Municipal da cidade. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (14), após uma discussão iniciada na sexta-feira (13).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito, de 18 anos, acusou o filho da vítima de furtar alimentos de outro vizinho. Ele discutiu e brigou com o marido da mulher antes de buscar uma faca em casa e desferir um golpe contra a gestante.
A mulher foi submetida a uma cirurgia de emergência, e o bebê nasceu prematuro. Ambos permanecem internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave. O agressor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Fonte: g1
Foto: Reprodução/TV Globo