fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Grêmio mostra “reconstrução” da Arena após enchente

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Grêmio divulgou um vídeo revelador da situação da Arena após as devastadoras enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. As imagens mostram o esforço da equipe de manutenção em restaurar o estádio, que foi afetado pelas fortes chuvas que assolaram a região.

No vídeo, é possível observar a limpeza minuciosa realizada na rouparia, nos vestiários e no auditório onde as entrevistas são conduzidas. O gramado, embora apresente uma coloração diferente devido às condições climáticas, também recebeu atenção especial.

“Hoje (05) foi dia de limpeza no auditório, vestiário e rouparia da Arena do Grêmio! A equipe de manutenção está trabalhando diariamente para o mais breve possível o torcedor retornar para a casa do tricolor”, anunciou o clube em suas redes sociais.

Durante esse período de reconstrução, o Grêmio teve que mandar seus últimos dois jogos no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O primeiro confronto, uma vitória por 4 a 0 sobre o The Strongest, pela Libertadores. Já o segundo, pelo Brasileirão, resultou em uma derrota por 2 a 0 para o Bragantino.

Fonte: Grêmio. Foto: (Reprodução X do Grêmio)

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.