Grupo mata homem com pedradas e pauladas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso, suspeito de envolvimento no assassinato na noite desta segunda-feira (18), no bairro Lagoa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. 

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que, pelo menos, 10 pessoas arrastaram a vítima para uma região isolada do bairro, às margens de um córrego. No local, apedrejaram e golpearam a vítima com diversas pauladas até a morte. 

A polícia acredita que o homicídio tenha ligação com outro crime. Jonatha Carlos dos Reis, de 35 anos, é suspeito de assaltar uma mercearia e levar R$ 50 do caixa. O estabelecimento também fica no bairro Lagoa. A vítima também tem ficha criminal, com registro de roubo e uso de drogas. Ele também usava tornozeleira eletrônica. 

A PM não confirma o envolvimento das 10 pessoas, mas suspeita que o grupo que atingiu Jonatha tem envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares ressaltaram que o policiamento na região será reforçado em virtude do assassinato, para evitar novos crimes. 

O suspeito preso foi surpreendido pela chegada dos militares ao local do crime. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares. Até a última atualização da reportagem, o homem não havia sido identificado. 

A perícia esteve no local. O corpo de Jonatha foi removido e encaminhado para o IML de Belo Horizonte. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Encontre uma reportagem