Gusttavo Lima abre jogo sobre briga antes da morte de Cristiano Araújo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O cantor Gusttavo Lima, de 35 anos, falou pela primeira vez sobre um desentendimento que teve com Cristiano Araújo pouco antes da morte do colega sertanejo, em 2015. Em entrevista ao canal do jornalista André Piunti, no YouTube, o artista contou que a briga foi motivada por uma disputa em torno da música Lepo Lepo, gravada pelo grupo baiano Psirico.

Segundo Gusttavo, em 2014 ele recebeu a canção de um compositor, mas não se interessou em gravá-la, por já saber que o hit estava em alta na Bahia. No entanto, o compositor teria afirmado que, caso ele não aceitasse, ofereceria a música a Cristiano Araújo. “Vou contar uma coisa que nunca falei para ninguém. Eu não gostei da música, não iria gravar. Depois, disseram ao Cristiano que, se ele não gravasse, eu gravaria. Aí começou esse telefone sem fio”, explicou o sertanejo.

A confusão gerou um mal-estar entre os dois. Gusttavo relatou que Cristiano chegou a ligar para questioná-lo: “Pô, Gusttavo, que história é essa que você está querendo gravar minha música?”. O cantor então tentou esclarecer o mal-entendido, sugerindo que nenhum dos dois gravasse a faixa para que o vocalista Márcio Victor, do Psirico, tivesse a chance de emplacar o sucesso.

Com o passar dos meses, os dois artistas planejaram um encontro para colocar a situação em pratos limpos. No entanto, Cristiano não compareceu ao compromisso, já que sua namorada, Allana, havia passado mal. Dias depois, no dia 24 de junho de 2015, o cantor e a companheira morreram em um acidente de carro a caminho de Goiânia, ao lado do empresário Victor Leonardo e do motorista Ronaldo Miranda.

Emocionado, Gusttavo confessou que o episódio o marcou profundamente. “Conversamos por telefone e combinamos de nos encontrar para resolver tudo. Mas, infelizmente, não deu tempo. Passaram uns 15 dias e aconteceu o acidente. Acabou que a gente não se falou como deveria, como dois amigos, como dois irmãos”, disse.

📸 Foto: Nina Quintana/Metrópoles / Reprodução

Encontre uma reportagem