sábado, 27 de abril de 2024

Contato

Homem arranca lábio de ex-companheira com mordida violenta

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 19 anos suspeito de arrancar metade do lábio inferior da ex-companheira está sendo investigado pela Polícia Civil de General Salgado, no interior de São Paulo. De acordo com a mulher, o crime ocorreu no dia 4 de março, e o homem teria provocado a injúria com uma mordida violenta enquanto ela dormia.

A vítima, de 28 anos, já tinha uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, após término de relacionamento de um ano e meio.

Em entrevista à TV Tem, de São Paulo, a mulher afirmou que recebeu diversas ligações do suspeito na noite anterior ao ataque, enquanto estava em uma festa. Durante a madrugada, o homem teria invadido a casa da vítima e realizado a agressão.

Além de morder o lábio da ex-companheira, o suspeito teria dado socos em seu rosto e mordido seu braço.

Após o ocorrido, a vítima foi atendida na Santa Casa do município, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. No Hospital, ela passou por uma cirurgia para reconstrução do lábio. O procedimento deixou uma cicatriz de 15 centímetros na parte inferior do rosto e nas laterais da boca da vítima.

A mulher afirma não ser a primeira agressão sofrida e que o rapaz já teria a golpeado na cabeça em novembro do ano passado. O episódio motivou o pedido da medida protetiva.

O caso está registrado na Delegacia de General Salgado como lesão corporal de natureza grave, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Até o momento, o suspeito não foi preso.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.