Homem com mandado de prisão é detido em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (18), durante patrulhamento tático no bairro Felipe Cláudio de Sales, em Pedro Leopoldo, a Polícia Militar recebeu informações anônimas sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Segundo a denúncia, o suspeito trajava camisa amarela e calça preta e estaria nas proximidades da Avenida Heitor Cláudio de Sales.

As equipes realizaram buscas na região e localizaram um homem com as características descritas. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar o sistema informatizado da PMMG, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis, com seus direitos constitucionais garantidos.

Encontre uma reportagem