Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante operação policial em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta terça-feira (10) durante uma operação da Polícia Militar no bairro Felipe Cláudio de Sales, em Pedro Leopoldo.

A equipe realizava batida policial quando recebeu informações sobre a existência de um mandado de prisão em aberto, identificado após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). Diante da confirmação, foi montada uma ação para localizar o alvo.

O homem foi abordado em uma residência e detido sem apresentar lesões aparentes. Conforme a polícia, foram utilizadas algemas como medida de segurança, visando resguardar a integridade física do conduzido e dos militares.

Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado à delegacia de plantão para as providências legais cabíveis.

Encontre uma reportagem