A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, 18 de outubro, um homem com mandado de prisão em aberto, na Estrada Lapa Vermelha, bairro Andyara, em Pedro Leopoldo. A ação ocorreu por volta das 20h50, após informações repassadas de forma anônima aos militares.
De acordo com o registro policial, o suspeito, morador do bairro Fidalgo, teria um mandado de prisão expedido pela Justiça de Diamantina.
Ao ser informado sobre a presença da polícia e o motivo da abordagem, o suspeito fugiu do local e, em seguida, ligou para o supervisor informando que não retornaria.
Durante patrulhamento nas imediações da Fazenda da Lapa Vermelha, os policiais localizaram o carro com as características repassadas e realizaram a abordagem. Dentro do veículo estava o homem procurado, que foi identificado e teve a existência do mandado confirmada.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências judiciais cabíveis.