fbpx
quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Contato

Homem confessa ter matado esposa e filhos carbonizados

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um crime brutal chocou a cidade de Ibirama, em Santa Catarina, após um homem de 38 anos confessar ter assassinado sua esposa e dois filhos pequenos. As vítimas, uma mulher de 34 anos e os filhos de 2 e 4 anos, foram encontradas carbonizadas dentro de um carro incendiado na quinta-feira (29). O suspeito, identificado como Gilson Haskel, foi preso em Cascavel, no Paraná, enquanto tentava fugir.

As vítimas foram dadas como desaparecidas desde terça-feira (27), quando familiares relataram o desaparecimento à Polícia Civil de Presidente Getúlio, onde moravam. Na quinta-feira, um veículo incendiado foi encontrado em uma ribanceira em Ibirama, com os corpos carbonizados no porta-malas e uma criança parcialmente queimada próxima ao veículo.

Durante a investigação, descobriu-se que o suspeito havia trocado de veículo com seu irmão e deixado a cidade. A polícia conseguiu rastrear o novo veículo até o Paraná, onde Gilson foi detido e confessou o crime. Na residência do suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre .32 S&W e vestígios de sangue, apesar das tentativas do suspeito de limpar a cena do crime.

O irmão de Gilson também foi preso por porte ilegal de arma, após ter ajudado a esconder uma das armas utilizadas no crime. A Polícia Científica coletou provas que reforçam a tese de feminicídio, e um inquérito foi instaurado para aprofundar as investigações e esclarecer todos os detalhes do crime.

O caso está sendo investigado pelas Delegacias de Polícia de Presidente Getúlio e de Ibirama, que continuam trabalhando para a total elucidação dos fatos.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.