Um homem de 59 anos foi agredido após importunar sexualmente uma mulher de 22 anos dentro de um supermercado, no bairro Esplanada, na Região Leste de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava com a mãe. Ela percebeu que o suspeito caminhava atrás delas, na rua, mas não estranhou a atitude, pois o conhecia “de vista”.
Já dentro do supermercado, a vítima foi surpreendida quando o homem colocou a mão na cintura dela e apertou as nádegas. Ele ainda teria se aproximado e dito: “está linda, hein?”. Neste momento, a mãe da mulher disse para o suspeito não mexer com a filha dela.
Pessoas que presenciaram a importunação sexual contiveram o homem e impediram a saída dele do supermercado. Ele foi agredido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste com escoriações.
O suspeito disse aos militares que a vítima estava com um short “muito curto” e que “apenas” disse que ela estava bonita. Funcionárias do estabelecimento disseram que já foram vítimas do homem.
Ele foi conduzido para a delegacia e, segundo a Polícia Civil, foi preso em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional. De acordo com a corporação, não há registros anteriores contra o investigado.