Homem é agredido em via pública e relata motivação passional em Vespasiano

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 24 anos procurou a Polícia Militar na tarde de domingo (16) para denunciar ter sido agredido enquanto caminhava pela Avenida Carlos Murta Filho, no bairro Gávea II, em Vespasiano. Segundo o registro, ele foi surpreendido por outro indivíduo, que o golpeou com um soco na boca, iniciando uma briga.

A vítima relatou que o agressor chegou a pegar uma pedra, enquanto ele utilizou um pedaço de madeira para se defender. Após o confronto, o autor fugiu levando consigo uma mulher que, segundo a vítima, seria sua ex-companheira. Ele também afirmou acreditar que a agressão teria sido motivada por questões pessoais envolvendo essa relação.

A vítima apresentou corte no lábio inferior e foi orientada a procurar atendimento médico. O suspeito ainda teria feito ameaças antes de fugir. O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil, que deverá investigar o episódio.

Encontre uma reportagem