fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Homem é agredido por grupo armado com barras de ferro em Prudente de Morais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de sexta-feira (28), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Prudente de Morais, um homem foi violentamente agredido por um grupo de indivíduos armados com barras de ferro. A Polícia Militar foi acionada na Unidade Central de Saúde de Prudente de Morais, onde a vítima deu entrada com várias lesões.

Segundo a PM, a vítima estava em um estabelecimento quando, após pedir duas cervejas, foi cercado por cerca de nove homens, quatro dos quais armados com barras de ferro. Ele foi agredido com socos, chutes e golpes de barra de ferro, sofrendo lesões na cabeça e nos braços. O homem conseguiu identificar apenas um dos agressores.

Além disso, ele contou que, na noite anterior, ao chegar em casa, foi cercado por um homem que efetuou disparos em sua direção, forçando-o a passar a noite escondido na mata próxima ao bairro.

A polícia foi até o local da agressão e conversou o responsável pelo estabelecimento, que confirmou a agressão, mas não conseguiu identificar os autores.

Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.