Na tarde de domingo (18), um homem foi assaltado na zona rural de Pedro Leopoldo, próximo à Fazenda do Urubu. A vítima, que estava a caminho da fazenda pela Estrada dos Matos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta de cor azul, aproximadamente 150 metros antes da ponte da Fazenda Renascer.
Segundo informações, um dos ocupantes da motocicleta, armado, apontou a arma em direção ao motorista, obrigando-o a parar o veículo. Após ameaçar a vítima, os assaltantes exigiram que ela saísse do carro, um Fiat Siena de cor prata. Os criminosos roubaram o veículo, além de uma quantia em dinheiro, documentos pessoais, uma motosserra, um facão e uma máquina de vacinar gado que estavam dentro do carro.
Após o assalto, a vítima dirigiu-se até o quartel da Polícia Militar para relatar o ocorrido. Apesar do susto, ela não sofreu ferimentos físicos. Imediatamente, a polícia iniciou buscas pelos suspeitos nas imediações dos bairros São Geraldo e Teotônio Batista de Freitas, mas até o momento, os criminosos não foram localizados.
O caso foi encaminhado para o setor de investigações para continuidade das diligências.
















