A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem, com cerca de 25 anos, que foi executado a tiros durante a madrugada deste domingo (2), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz, que ainda não foi identificado, foi alvo de quatro disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada de socorro. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tinha várias tatuagens de palhaços por todo o corpo.
O corpo do homem foi localizado por militares pouco depois das 3h, na rua Carandaí, no bairro Sevilha 2ª Seção, após denuncia anônima. De acordo com a PM, oito cápsulas de calibre 9 mm foram localizadas próximo à vítima. Segundo o boletim de ocorrência, porém, o homem foi atingido por quatro tiros, sendo dois no pescoço, um nas costas e outro na clavícula.
Até o início da manhã deste domingo, não havia informação sobre a identidade do homem. Conforme a PM, a vítima não portava documentos e não foi localizada testemunha que pudesse esclarecer a motivação do homicídio. Até o momento, o que se sabe é que era um rapaz de aproximadamente 25 anos, de cor parda e com cerca de 1,75m de altura. Além disso, os militares observaram que o rapaz tinha várias tatuagens de palhaços pelo corpo, além de diversas palavras inscritas na pele.
Após a perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. O caso será acompanhado pela Polícia Civil de Ribeirão das Neves.
Fonte: O Tempo.