fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Homem é assassinado e corpo é encontrado em “bota-fora”, em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (10), um homem de 32 foi assassinado em Lagoa Santa. A vítima foi encontrada caída ao solo, com sinais de violência, em uma área conhecida como “Barraguinha”, próxima à estrada que liga os bairros “Barraguinha” e “Ovídio Guerra”.

Imediatamente, as autoridades deslocaram-se para o local mencionado e, ao se aproximarem, avistaram algumas pessoas ao redor do corpo. No entanto, com a chegada da viatura, essas pessoas se dispersaram, não sendo identificadas. O corpo foi encontrado em um local utilizado como “bota-fora” de lixos e entulhos, às margens da rua, próximo à mata.

O homem, de estatura alta e cabelos loiros, vestia uma bermuda jeans e uma camisa gola polo listrada de azul.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames necroscópicos para determinar a causa da morte. A polícia seguirá investigando o caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho e identificar os responsáveis pelo crime.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.