Uma discussão entre familiares terminou em caso de polícia no fim da tarde de quinta-feira (6/11/2025), no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas. Segundo a Polícia Militar, um homem de 60 anos foi atingido na cabeça por um pedaço de concreto durante um desentendimento com uma parente.
Testemunhas relataram que a vítima e a mulher começaram a discutir em via pública e, em determinado momento, ela teria arremessado o objeto, causando um corte na cabeça do homem. Ferido e com sangramento, ele foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.
A suspeita foi localizada pouco depois e contou à polícia que agiu em legítima defesa. Segundo ela, o primo teria tentado assediá-la e forçar entrada em sua residência, momento em que reagiu e o atingiu com o pedaço de concreto.
A mulher foi presa em flagrante por lesão corporal e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima permaneceu consciente durante o atendimento e apresentava ferimento leve, conforme o boletim médico registrado pela PM.




















