sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Homem é baleado dentro de lanchonete que é proprietário na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi baleado dentro da lanchonete que era proprietário, na noite deste domingo (3), em Betim, na Grande BH. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Artur Benito Nocci, de 33 anos, estava dentro do estabelecimento na companhia de um funcionário, quando um homem encapuzado entrou no local e deu vários tiros nele.

O funcionário da vítima se escondeu nos fundos da lanchonete quando ouviu o terceiro disparo. Uma amiga do homem, ouviu os tiros e correu para ver o que era, quando encontrou ele ferido. Um desconhecido que passava pelo local a ajudou a levar a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis.

Ainda segundo o BO, Artur, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na UPA. As médicas que o atenderam, disseram para a PM que ele foi atingido por aproximadamente onze tiros.

A perícia da Polícia Civil não foi até o estabelecimento, pois a lanchonete foi fechada pelos funcionários após a vítima ser socorrida e a cena do crime não foi conservada. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Fonte: Globo Minas

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.