fbpx

Homem é baleado e dirige por quase 30 km até chegar em hospital

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 49 anos conseguiu dirigir por quase 30 km mesmo após ter sido baleado na região do abdômen. A vítima dos disparos de arma de fogo chegou até o hospital de Caratinga, na região da Zona da Mata, depois de sair da zona rural de Inhapim. Um dos suspeitos foi preso na ocorrência registrada nessa quarta-feira (23).

A vítima contou para a Polícia Militar (PM) estava saindo da propriedade rural para retornar ao distrito onde mora quando percebeu um veículo Gol, sem placa e com dois ocupantes, parado na estrada. Ele identificou um dos homens e que esse portava arma de fogo.

Enquanto acelerava a moto, o homem sentiu que foi alvejado no abdômen. A vítima, mesmo ferida, prosseguiu pilotando e chegou até a casa no distrito de Tabajara. Depois disso, pegou um veículo, foi até o local de trabalho da companheira e a chamou para ir junto dele até a unidade saúde de Caratinga.

O homem dirigiu por quase 30 km até dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O boletim da equipe médica apontou que a vítima precisou ser submetida a cirurgia e que o quadro de saúde era estável. Conforme o registro policial, o homem baleado é conhecido pela prática de agiotagem, mas não se sabe se essa foi a motivação para a tentativa de homicídio.

Um dos suspeitos foi preso pela PM, enquanto o outro foi procurado, no entanto, não foi localizado até o encerramento da ocorrência. 

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem