Homem é detido após subtrair objeto de loja no Aeroporto de Confins

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Foto: Victor Laia/Sejusp

Um caso de furto foi registrado na madrugada desta terça-feira (14) no Aeroporto Internacional Presidente Tancredo Neves, em Confins.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais, o fato ocorreu por volta de 1h30, na área de embarque do terminal. Um homem foi abordado após a subtração de um objeto de uma loja localizada no aeroporto.

Segundo o registro, o Centro de Operações do aeroporto acionou um agente da Polícia Federal que atuava no local. O objeto foi localizado com o envolvido e recuperado ainda nas dependências do terminal. Em seguida, o homem e o item foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública do aeroporto.

O caso foi formalizado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil de Minas Gerais para as providências cabíveis. Não houve registro de feridos, e o boletim foi lavrado para fins legais.

Encontre uma reportagem