Um homem foi detido na noite de terça-feira (9) em Sete Lagoas suspeito de estar na posse de um celular identificado como produto de furto. A abordagem aconteceu durante patrulhamento tático móvel em uma rua do bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira.
Segundo a ação dos policiais, o aparelho – um modelo smartphone de cor violeta – foi apresentado pelo suspeito aos agentes. A verificação por meio do sistema policial confirmou que havia registro de furto para o dispositivo. De acordo com o relato do detido, o telefone teria sido adquirido por cerca de R$ 700 em uma banca no centro de Belo Horizonte.
Diante da confirmação do registro, o homem foi informado sobre seus direitos e encaminhado, com o aparelho apreendido, à delegacia de plantão para as providências cabíveis. Não há informação sobre outras pessoas envolvidas no caso.
















