Homem é detido por ato obsceno em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de sexta-feira (19), na rua São Sebastião, em Pedro Leopoldo, o Juizado Especial Criminal da Comarca de Pedro Leopoldo, recebeu uma denúncia de ato obsceno. Os militares foram acionados para investigar o caso.

Testemunhas relataram que o acusado cometeu o ato obsceno na sacada do apartamento onde estava hospedado. Moradores, funcionários e condôminos do prédio em frente ao apartamento foram testemunhas do crime. Um deles apresentou um vídeo que evidencia o ato obsceno cometido pelo infrator na varanda do apartamento.

Inicialmente, o acusado negou ser a pessoa apontada pelas testemunhas, mas concordou em confrontar aqueles que o acusaram. Deslocaram-se até o Edifício onde as testemunhas trabalham. Após confronto e evidências apresentadas, ele teria confessado o crime.

A polícia militar deu voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de ato obsceno. O autor foi informado de seus direitos constitucionais.

O autor assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Pedro Leopoldo quando requisitado pelo juízo. O presente Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado na presença das testemunhas e encaminhado à autoridade judiciária, preservando a integridade física e psicológica das partes.

Encontre uma reportagem