fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Homem é encontrado morto a tiros na Zona Rural de Santana do Riacho

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Instituto Médico Legal (IML) está com o corpo de Adair José de Siqueira, de 54 anos, assassinado a tiros durante esta segunda-feira (27), na Zona Rural de Santana do Riacho, região Central de Minas.

Militares do Pelotão de Jaboticatubas responderam a denúncias anônimas sobre disparos de arma de fogo na região de Varginha. Apesar das buscas iniciais, nada foi encontrado. Horas depois, novo chamado levou a novas diligências, resultando na localização do corpo de Adair próximo a um sítio, com marcas de tiros na cabeça e nos braços.

Familiares não souberam apontar possíveis autores ou motivações para o crime, mas relataram que Adair estava agitado durante a manhã, aguardando mensagens em um aplicativo de celular. Segundo informações, Adair teria ido ao terreno de um vizinho à tarde, cujo pai sofreu uma tentativa de homicídio anteriormente. Vizinhos indicaram que Adair estava envolvido em suspeitas de furto de gado e tentativa de homicídio.

Apesar de relatos sobre duas motos na região durante os disparos, a Polícia Civil ainda investiga o caso para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo crime.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.