O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4) em uma represa na estrada de Torrões, zona rural de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. A vítima, ainda não identificada, apresentava sinais de amarração e estava com uma poita — espécie de âncora usada em pequenas embarcações — presa ao pescoço com uma corrente, o que indica a possibilidade de homicídio com ocultação do cadáver.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate foi realizado com apoio da Polícia Militar e Polícia Civil, após o corpo ser avistado parcialmente submerso no meio da represa, a uma profundidade de 8 metros. A vítima estava com os pés amarrados por um lacre plástico, conhecido como “enforca-gato”.
Segundo a Polícia Militar, o cadáver era de um homem de pele clara e cabelos loiros. Devido ao avançado estado de decomposição e à ausência de documentos, ainda não foi possível identificá-lo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para determinar a causa da morte e tentar sua identificação.
A mesma estrada onde o corpo foi encontrado havia sido palco de outro episódio suspeito nos últimos dias, quando um carro totalmente carbonizado foi localizado nas proximidades. A Polícia Civil investiga se há conexão entre os casos.
Foto: CBMMG/Divulgação | Fonte: O Tempo
#JuizDeFora #MG #Polícia #Investigação #CorpoEncontrado #Crime #Represa #ZonaDaMata #SegurançaPública