Homem é encontrado morto dentro de carro em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 27 anos foi encontrado morto dentro de um carro na Rua Vinhedo, no bairro Itaipu, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Wallace Jefferson Gabriel de Freitas foi localizado já sem vida no banco passageiro dianteiro do veículo, onde foi encontrada a carteira do motorista do condutor. A Polícia Militar conseguiu encontrar o motorista, que reside em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo relato inicial do proprietário do carro, ele trabalha como motorista de aplicativo, e teria dado carona à vitima até o bairro Itaipu,para uma festa. Ao término do evento, Wallace teria feito contato para que o motorista o buscasse no mesmo local. 

Porém, ainda segundo relato do motorista, Wallace estava acompanhado por mais dois homens. Todos entraram no carro. Durante o trajeto, um dos homens ordenou que ele puxasse o freio de mão. Na sequência, os disparos de arma de fogo contra a vítima. 

O motorista contou que conseguiu fugir do carro ainda em movimento e seguir para a casa. Já numa segunda versão, alegou que havia combinado mais cedo de pegar Wallace e outro homem para deixá-los no bairro Itaipu. Retornou mais tarde para buscar a vítima. 

No retorno, além da vítima, entraram no carro Kevin e mais dois homens. Eles seguiram para uma casa de shows, na Região da Cabana do Pai Tomás. Porém, no meio do caminho, um dos homens que ele não conseguiu identificar ordenou que ele acionasse o freio de mão e efetuou o disparos.

O motorista informou que conheceu a vítima há cerca de três semanas, no salão onde o suspeito Kevin trabalha. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Itaipu. Perícia e rabecão foram acionados. Nenhum dos suspeitos havia sido encontrado até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte e foto: Globo Minas.

Encontre uma reportagem