Homem é encontrado morto em estado de decomposição em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Idoso é encontrado morto em residência insalubre no bairro Teotônio Batista, em Pedro Leopoldo

Na manhã desta terça-feira (3), uma triste ocorrência mobilizou a Guarda Civil Municipal de Pedro Leopoldo. A guarnição foi acionada após moradores da Rua José Antônio Figueiredo, no bairro Teotônio Batista, relatarem um forte odor vindo de um imóvel.

No local, residia um idoso que vivia sozinho e apresentava problemas de saúde. Diante da possibilidade de um óbito, os agentes, com o auxílio de terceiros, entraram no imóvel. O cenário encontrado era de extrema insalubridade, com sinais de abandono e até mesmo animais mortos dentro da casa.

O segundo andar do imóvel estava trancado e exalava um forte cheiro. Foi necessário arrombar a porta do quarto, onde foi encontrado o corpo do morador, já em avançado estado de decomposição.

A ocorrência foi repassada às autoridades competentes para os procedimentos de praxe. A Guarda Civil permanece no local aguardando a chegada da perícia técnica. Em nota, a corporação lamentou o ocorrido e reforçou a importância da atenção e cuidado com pessoas em situação de vulnerabilidade.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

📸 Imagem: Reprodução

📰 Fonte: Por Dentro de Tudo

#pedroleopoldo #achadodecadáver #guardacivil #policiacivil #investigação #notíciasmg

Encontre uma reportagem