Na manhã de quinta-feira, dia 27, a polícia foi acionada para investigar um crime ocorrido em uma estrada de terra que liga o bairro Belo Vale ao bairro Planalto, próximo a uma fazenda em Sete Lagoas. De acordo com informações preliminares repassadas ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), havia um homem caído às margens da via, próximo a uma cerca de arame.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade das informações. Encontraram a vítima caída à beira da estrada, em posição decúbito dorsal, já sem os sinais vitais, indicando que estava em óbito. O homem apresentava manchas de sangue na blusa e no rosto, além de uma lesão perfurante na face superior. O perito compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais e constatou que a lesão possivelmente foi provocada por disparo de arma de fogo.
A carteira e os documentos da vítima foram encontrados dentro de suas vestes, e o homem foi identificado como “Renato”.
O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas para procedimentos de necropsia e identificação oficial.
No local onde o corpo foi encontrado não há câmeras de videomonitoramento que possam ajudar nas investigações.
O caso foi registrado pelas autoridades para futuras investigações, e a polícia seguirá apurando os fatos para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte do homem.















