Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (10) dentro de uma kitnet onde morava, às margens da rodovia MG-010, no município de Jaboticatubas, Região Central de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado com nove perfurações de faca e está internado em estado grave.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para a Santa Casa de Lagoa Santa, onde deu entrada com sete ferimentos nas costas, um no tórax e outro no abdômen, que provocou evisceração. De acordo com a equipe médica, seu estado de saúde é considerado gravíssimo, estando entubado.
Os militares estiveram no imóvel da vítima, onde havia muito sangue e sinais de arrombamento na porta. Informações apuradas no local indicam que, na noite anterior, o homem teria se envolvido em um desentendimento com sua ex-companheira em um bar, chegando a agredi-la. Após o ocorrido, ele deixou o local e retornou para casa.
Populares relataram que o possível autor do ataque seria um familiar da ex-companheira, que teria ido até a residência da vítima buscar satisfações. Ele não foi localizado, mas testemunhas afirmam que, após o fato, ele comentou com conhecidos que “ninguém costura o bucho” da vítima.
A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no imóvel. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito já possui passagem por tentativa de homicídio.
Foto: Polícia Militar / Divulgação
Fonte: Boletim de Ocorrência