fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Homem é esfaqueado em Sete Lagoas e suspeito é preso em flagrante

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quinta-feira (04), um homem foi esfaqueado no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas. A Polícia Militar foi acionada após receber o chamado de uma vítima com ferimento de faca e sangramento intenso.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima com uma perfuração no abdômen e providenciaram um curativo improvisado para estancar o sangramento. A vítima foi rapidamente encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu os cuidados necessários e aguardava avaliação médica no bloco cirúrgico.

A vítima relatou aos militares que estava caminhando quando foi surpreendida por um homem que desferiu um golpe em seu abdômen. A vítima conhecia o agressor e forneceu características físicas e de vestimenta. No entanto, não soube informar o motivo do ataque e negou ter desavenças com o autor.

Uma testemunha que presenciou o incidente confirmou que a vítima e o agressor discutiram antes do ataque. A testemunha ouviu o agressor proferindo ameaças à vítima.

Com base nas informações fornecidas, a Polícia Militar realizou buscas e recebeu uma denúncia anônima indicando a localização do suspeito em um bar na Rua Santa Catarina. No local, os militares identificaram o agressor com as mesmas vestimentas descritas pela vítima. O suspeito foi preso em flagrante e informado sobre seus direitos constitucionais.

Durante a abordagem, foi encontrado um veículo VW Voyage branco estacionado nas proximidades. O veículo estava com o licenciamento atrasado e foi removido para o pátio credenciado.

O suspeito negou ter cometido o crime, alegando conhecer a vítima apenas de vista e que no momento do incidente estava passando pelo local, onde a vítima discutia com outras pessoas. Ele afirmou que foi ao bar para tomar uma cerveja.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.