Homem é espancado, torturado e trancado dentro do próprio apartamento em São José da Lapa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi vítima de um brutal crime na noite desta quarta-feira (14), em São José da Lapa. Segundo a Polícia Militar, ele foi surpreendido por um grupo de indivíduos ao sair de casa e levado até outro imóvel, onde foi violentamente agredido. Em seguida, os autores o levaram de volta para seu apartamento, onde continuaram as agressões, chegando a enforcá-lo com o fio de um carregador, aplicar chutes, socos, pauladas e até plástico derretido em seu corpo.

Os agressores também teriam ameaçado matá-lo durante a madrugada e, posteriormente, retornaram ao local para roubar diversos pertences da vítima, incluindo dados bancários. O homem conseguiu ser resgatado após acionar a polícia, sendo levado para atendimento médico na UPA de Vespasiano com diversas lesões pelo corpo.

De acordo com a vítima, o caso pode estar ligado ao uso do imóvel para o consumo e possível armazenamento de drogas por terceiros, situação que ele já havia tentado impedir.

Apesar do intenso rastreamento, os autores não foram localizados. A ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Minas Gerais

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

#violência #tortura #roubo #policiamilitar #saojosedalapa #segurança #minasgerais

Encontre uma reportagem