Homem é executado a tiros dentro de borracharia em Lagoa Santa; veículo usado no crime era clonado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi morto a tiros na tarde na quinta-feira (24) dentro de uma borracharia localizada na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, bairro Vitória da União, em Lagoa Santa. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

Testemunhas relataram aos policiais que um veículo Hyundai HB20 de cor preta entrou de ré no estabelecimento, aparentando ser de um cliente. Um homem armado desceu do carro dizendo “perdeu, perdeu”, e em seguida começou a atirar contra a vítima, que tentou correr em direção ao portão, mas foi alvejada com vários disparos, especialmente na região da cabeça.

Informações preliminares apontam que o homem vinha sendo ameaçado de morte e evitava sair de casa. O carro usado pelos criminosos se tratava de um carro clonado, após verificar o mesmo modelo e placa em um endereço cadastrado, mas em perfeitas condições e sem o amassado

No local do crime, a perícia recolheu 17 estojos de munição calibre 9mm e quatro projéteis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. O aparelho celular da vítima também foi recolhido para análise, e o veículo utilizado pelo casal foi periciado e liberado.

As equipes da Polícia Militar seguem em diligências para identificar e localizar os autores do homicídio.

Encontre uma reportagem